É uma profusão de referencias e de destinos: as proprietárias dizem que se inspiraram na Provença francesa. Eu, confesso, encontrei muito de Bali, na Indonésia. Mas estava bem no coração do Alto Minho.
Casa da Ínsua, uma casa portuguesa, com certeza
A Casa da Ínsua é o primeiro alojamento que usa em Portugal a marca “Parador”. Mas a insígnia espanhola, que pode ser boa para o marketing, em nada altera o espírito burguês. E português.
Terra Nostra Garden Hotel, um vislumbre do paraíso no meio das Furnas
Este hotel nas Furnas, em São Miguel, é um verdadeiro lugar mágico. Podemos chamar-lhe conto de fadas ou bosque encantado. É um vislumbre do paraíso.
Monverde – Wine Experience Hotel, um hotel em harmonia com as vinhas
Um hotel temático integrado com mestria na paisagem vinícola dos vinhos verdes pelas sábias mãos do arquiteto Fernando Coelho e do designer de interiores Paulo Lobo. Numa palavra: harmonia!
Cooking and Nature – Emotional Hotel, um hotel cozinhado com incrível bom gosto
Um hotel com um conceito inovador, um incrível bom gosto e um design de interiores absolutamente brilhante. Poucas vezes me apaixonei tanto por um hotel.
Porto A.S. 1829 Hotel, o charme de uma livraria centenária
Um hotel de charme, sóbrio e vintage ao mesmo tempo. E, sobretudo, uma homenagem histórica à centenária papelaria Araújo & Sobrinho, que em tempos ali existiu.
Flores Village Hotel & Spa, a coqueluche da Rua das Flores
Um refúgo de tranquilidade e requinte em pleno centro histórico do Porto, instalado num edifício majestoso recuperado às trevas na renovada Rua das Flores.
Luz Houses Charming Hotel, o segredo de Fátima
Um hotel que é uma aldeia, uma experiência que é um passeio na História e uma atmosfera que é uma imersão na paz e tranquilidade. Uma maravilha.
Solar Egas Moniz, um nosso aio na Rota do Românico
Uma casa de campo robusta, com paredes em pedra a sussurrar memórias desde o século XIX e um ambiente marcadamente familiar, onde a decoração simples, minimalista e acolhedora dialoga com a tradição.
Hotel Rural Casas Novas, uma pausa na “terra-quente e terra-fria”
No coração do “reino mágico”, um solar do século XVIII é agora um hotel de charme com apelo campestre. A tranquilidade é suprema, entre a natureza domesticada ao ritmo das estações do ano e o spa onde o tempo se detém.